A quinta-feira foi de boas notícias para o Vasco – depois da classificação na Sul-Americana, o Gigante da Colina quitou todos os salários atrasados e acordos com os jogadores e funcionários. Desta forma, a diretoria não está devendo nada para os seus profissionais.
O Papo na Colina apurou que o mês de setembro foi quitado nas últimas horas e, por isso, houve uma certa dúvida sobre a situação.
Foto: Caíque Andrade |
O presidente Alexandre Campello usou sua conta oficial do Twitter para falar sobre o fato e explicar o momento do Gigante da Colina. Não escondeu sua alegria e afirmou que é ”precisa celebrar”, por conta das dificuldades do Vasco.
”Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os “experts” em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!”
A grana para conseguir pagar estes débitos vieram do mecanismo de solidariedade da negociação do meia Allan com o Everton-ING e da venda do lateral Nathan para o Boavista-POR.