Destaque na MLS pelo Cincinnati FC, o atacante Luca Orellano não deve permanecer no Vasco da Gama na próxima temporada. De acordo com informações do canal “Mário Coelho Vasco”, o staff do atleta e o clube norte-americano comunicaram o Cruz-maltino a intenção da continuação do vínculo.
No contrato de empréstimo, que é válido até dezembro, existe um cláusula de opção de compra de 3 milhões de dólares. O FC Cincinatti tem até o dia 01/12, ou seja, mais 6 dias, para exercer essa cláusula e ter o argentino em definitivo pelas próximas temporadas.
Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, a equipe perde a prioridade de compra, o Gigante da Colina poderá ouvir propostas de outros times pelo jovem de 23 anos. No entanto, internamente a diretoria vascaína acredita que o Cincinnati fará o depósito nos próximos dias.
Orellano chegou à São Januário no início de 2023 após longa negociação e com status de grande promessa do futebol argentino. No entanto, o atacante não se encontrou no futebol brasileiro e pediu para ser negociado em janeiro deste ano, quando apareceu a proposta dos Estados Unidos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News