O Vasco da Gama tem diversos interessados na compra da SAF. Um deles é o empresário Andrea Radrizzani, dono da Sampdoria, da Itália. O italiano tem um perfil que agrada mais que o grego Evangelos Marinakis, que falou sobre seu interesse no clube carioca nesta semana.
Marinakis revelou à “Sky Sports” que tem negociações para comprar a SAF do Vasco. No entanto, essa entrevista não pegou bem com a diretoria vascaína, que tinha um acordo de confidencialidade com o magnata, que até o momento não avançou com as tratativas.
Já as conversas com Andrea Radrizzani, que não vive boa fase no futebol (Sampdoria é a 12ª colocada da segunda divisão italiana) têm evoluído, e as trocas de documentos já estão sendo realizadas e estão na fase jurídica. Mesmo com calma para acertar com um comprador, o Gigante da Colina quer resolver o mais rápido possível.
Outros grupos também estão interessados: um dos Estados Unidos, que não teve o nome revelado, mas que é sabido que possui um clube europeu, e um da Arábia Saudita. Todos eles estão na frente nas negociações que Evangelos Marinakis. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News