A base do Vasco formou grandes jogadores nos últimos 10 anos, mas talvez nenhum deles tenham se destacado tanto no cenário internacional quanto Douglas Luiz. O jogador, que saiu do Vasco para o Manchester City, se destacou muito no Aston Villa e conseguiu dar um grande salto na carreira, sendo vendido para a Juventus por cifras milionárias.
Entretanto, a vida de Douglas não está sendo nada fácil no clube italiano. O jogador vem sofrendo com a falta de minutagem dada pelo técnico Thiago Motta, que pratica um estilo de futebol que não vem exigindo de Douglas. Por isso, cada vez mais se sugere na mídia italiana que Douglas deve deixar o clube nesta próxima janela.
Segundo a imprensa internacional, um dos times que está de olho na situação do meio-campista é justamente o Nottingham Forest, clube que pertence a Evangelos Marinakis, bilionário grego que negocia a compra da SAF do Vasco. Pela sua passagem de sucesso pelo futebol inglês, é possível que o destino de Douglas seja voltar para a Premier League.
As negociações entre Vasco e Marinakis seguem em andamento. As partes estão conversando e a expectativa é que uma proposta surja em breve.
+ O que falta para Mauricio Lemos fechar com o Vasco? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News