Com a chegada de Mauricio Lemos, o Vasco da Gama chegou ao seu quinto reforço nesta janela de transferências. Com essas cinco mudanças até o momento, o time piorou ou melhorou em relação à temporada passada?
Começando pelo gol, Daniel Fuzato chegou para a vaga de Keiller, que não teve seu contrato renovado. Assim como o antigo arqueiro, Fuzato será reserva imediato de Léo Jardim, que ainda não perdeu uma partida se quer desde que chegou ao Vasco em 2023.
Na zaga as mudanças são maiores. Saíram Léo Pelé, Maicon e Rojas para as chegadas de Mauricio Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas. Esse setor, que foi um dos principais problemas do Cruz-maltino em 2024, era a prioridade da diretoria vascaína na janela.
Por fim, Tchê Tchê ocupou a vaga de Pablo Galdames, que também não teve seu contrato renovado. A contratação do meia foi muito aprovada pela torcida vascaína pela sua fama de conquistar títulos por onde passa.
Agora, o Gigante da Colina busca reforçar seu ataque. Foco é contratar pelo menos dois atacantes de lado e um centroavante para ser a sombra de Pablo Vegetti.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News