Negativas no mercado de transferência não vem sendo mais uma novidade para o Vasco da Gama e sua diretoria. Depois de Bruma e Brian Rodríguez, ontem foi a vez de Rony estar por detalhes de fechar com o Cruzmaltino, mas acabar se transferindo para outro time na última hora. E como se não bastasse, ontem mesmo o Vasco recebeu outro balde de água fria com outro alvo.
Trata-se do atacante Fabinho, do América Mineiro. O diretor do Coelho, Fred Cascardo, confirmou lesão do atacante, que vem sendo desfalque da equipe nos últimos jogos. Somado a isso, Cascardo confirmou proposta do Vasco pelo jogador, mas destacou que, nas condições e valores apresentados, não há interesse do lado americano.
Mais uma vez, a diretoria não consegue impôr o seu modelo de negociação frente às tratativas e o Vasco não consegue seu objetivo. O tempo vai passando, a janela internacional já está fechada, e as opções cada vez mais diminuem. Marcelo Santana e Pedrinho precisarão botar a criatividade para funcionar e fortalecer um setor que desde o ano passado se mostra carente dentro do elenco.
+ Lesão: como está a situação de Coutinho no Vasco? entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News