Em uma participação no canal do youtube Portão 9, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou o atual gestor do Cruzmaltino, Alexandre Campello, pelo dinheiro da negociação de compra do meia Benítez. A indignação do presidenciável é em razão dos salários atrasados dos funcionários do Clube.
Julio questionou a origem do valor que será pago pelo jogador argentino. O Vasco acertou com o Independiente a compra do meia por cerca de US$ 4 milhões, que foi o pedido do Rojo. O valor não agradou ao presidenciável, que promete priorizar os salários dos funcionários que ganham menos, caso seja eleito o presidente.
– O Presidente anunciou a compra do Benítez. Então, se ele arrumou R$ 22 milhões para comprar o Benítez, ele precisa arrumar outros milhões pra pagar os salários atrasados. Nossas prioridades serão os funcionários que ganham menos. – afirmou Julio Brant.
A compra de Benítez deve se concretizar nesta terça-feira (3), quando Campello fará uma videoconferência com os dirigentes do clube argentino. O valor da negociação foi fruto de um acordo entre os dois clubes, e deve ser pago parcelado pelo Vasco ao longo do próximo ano.
Por: Micael Abbud