Um velho conhecido de Fernando Diniz pode ser o próximo reforço do Vasco da Gama. O meia Gabriel Pirani, atualmente no DC United, dos Estados Unidos, é um desejo do treinador para o elenco. A boa notícia é que o negócio parece mais perto do que nunca. Afinal, o jogador já teria acertado sua liberação do clube norte-americano.
+ A família confirmou! Queridinho de Diniz está negociando com o Vasco
O “sim” do clube e do jogador
Segundo apuração do Na Torcida Vascaínos, a situação de Pirani avançou muito nos últimos dias. O DC United está disposto a liberar o jogador, que tem contrato apenas até o fim deste ano. Além disso, o próprio atleta vê com ótimos olhos um retorno ao Brasil para trabalhar novamente com Diniz.
O meia chegaria a São Januário sem custos de transferência. Ele assinaria um contrato válido por dois anos, tornando-se uma opção interessante para a reserva de Philippe Coutinho. Tecnicamente, a negociação é vista como uma excelente oportunidade de mercado.

A bola no campo do Vasco
Apesar de todo o cenário favorável, um detalhe crucial ainda impede o avanço do negócio. Conforme a apuração divulgadas pelos colegas, o Vasco ainda não entrou em contato com os representantes do jogador para formalizar o interesse. Em outras palavras, a contratação de Pirani depende exclusivamente do clube tomar a iniciativa. Com o “sim” do clube atual e do atleta, a diretoria tem a faca e o queijo na mão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







