Em meio a tantas notícias de lesões e desfalques, o técnico Fernando Diniz finalmente recebeu uma boa notícia para o setor ofensivo. O atacante Loide Augusto, que estava em Angola, retornou ao Brasil e se reapresentou ao Vasco da Gama. O jogador já participou do treinamento com o restante do elenco nesta última quinta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa.
+ O presente para Diniz: Maior reforço do Vasco tem nome no BID e vira opção de luxo para o clássico
O fim do drama pessoal
Loide precisou viajar de forma emergencial para seu país natal na semana passada. O motivo foi prestar assistência à sua mãe, que havia sofrido um AVC. O clube, compreendendo a gravidade da situação, deu total suporte e liberou o atleta por tempo indeterminado.
Seu retorno, portanto, sinaliza uma melhora no quadro familiar. Agora, o jogador pode voltar a focar em sua carreira e na busca por seu espaço no time.

Loide vai brigar por espaço no Vasco
Apesar da boa notícia, Loide Augusto terá um desafio pela frente. Sua viagem aconteceu justamente quando ele vinha se destacando nos treinamentos e tentando ganhar a confiança de Diniz. A interrupção pode ter custado um pouco desse embalo. Agora, ele precisará trabalhar ainda mais para recuperar o tempo perdido e mostrar que pode ser uma das soluções para a carência de atacantes de lado no elenco vascaíno.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News





