O Vasco da Gama recusou duas investidas do Cruzeiro pelo volante Cauan Barros, destaque formado nas categorias de base do clube carioca. Apesar das negativas, a equipe mineira ainda não desistiu da contratação e deve fazer nova proposta nos próximos dias.
+ BOMBA! Edmundo faz acusação gravíssima envolvendo o Vasco e agita a internet

A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Berbert. Segundo ele, a primeira oferta da Raposa foi de 300 mil euros (cerca de R$ 2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, mas foi prontamente rejeitada pelo Vasco. Na tentativa de avançar nas negociações, o Cruzeiro aumentou a proposta para aproximadamente R$ 2,6 milhões (algo em torno de 400 mil euros). Mesmo assim, a diretoria cruz-maltina considerou o valor abaixo do esperado e voltou a recusar.
Apesar das recusas, o Cruzeiro segue interessado em Barros e avalia uma nova investida para tentar convencer o clube carioca a liberar o jogador. A expectativa é que o clube mineiro reforce a proposta nas próximas semanas.
+ É revelado o ex-jogador do Vasco que se relacionou com amante de Payet

Cauan Barros é visto internamente como um atleta promissor e com potencial de valorização. A postura do Vasco indica o desejo de manter o jogador ou, ao menos, valorizá-lo em uma possível negociação futura.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






