Na véspera do confronto decisivo do Vasco contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz teve que lidar com um desfalque importante no último treino. Gripado, o zagueiro Lucas Freitas não participou das atividades desta segunda-feira (21) e virou dúvida para o duelo desta terça, no Rio de Janeiro.
+ O FAMOSO ‘CHAPÉU’! Santos atravessa o Vasco e fecha a contratação de atacante paraguaio

Foto: Matheus Lima/Vasco.
Sem o defensor, Diniz testou uma alternativa caseira: o volante Hugo Moura foi recuado e treinou entre os titulares ao lado de João Victor, compondo a zaga. A improvisação mostra a escassez de opções do treinador no setor defensivo, em um momento crucial da temporada.
Embora não tenha confirmado a escalação, a formação mais utilizada no treinamento indicou que o Vasco pode ir a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Hugo Moura e Victor Luís; Tchê Tchê, Jair, Nuno Moreira, Rayan e Garré; Vegetti.
+ FIM DA LINHA! Sem espaço no Vasco, jogador negocia rescisão e é oferecido a gigante paulista

Fotos: Matheus Lima/Vasco.
O Cruz-Maltino precisa de uma grande atuação para reverter a goleada sofrida no jogo de ida, em Quito, quando foi derrotado por 4 a 0. A partida de volta acontece nesta terça-feira (22), com transmissão do SBT.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






