Em um momento de forte pressão sobre o clube, o técnico Fernando Diniz usou sua entrevista coletiva para fazer uma defesa veemente do presidente Pedrinho. O treinador atuou como um verdadeiro escudo. Ele exaltou o caráter do mandatário e pediu para que a torcida do Vasco soubesse separar a frustração com os maus resultados do trabalho que vem sendo feito na gestão.
+ Técnico do Vasco expõe limitação financeira e descarta reforços de peso: ‘Se eu pudesse…’
Técnico do Vasco exalta caráter do presidente
Diniz não poupou elogios a Pedrinho, revelando que o presidente foi um dos motivos principais para ele aceitar o convite para treinar o clube. O técnico afirmou:
“Para falar do Pedrinho, é um dos caras que tem mais caráter que eu vejo desde que jogo futebol. (…) Eu tenho o maior orgulho de ser liderado pelo Pedrinho. Quem está dentro sabe o que ele tenta fazer para melhorar o Vasco.”
A fala do comandante demonstra uma forte aliança e confiança no trabalho que está sendo conduzido pela presidência, mesmo diante das adversidades.

Diniz separa os resultados da gestão
O treinador reconheceu o momento ruim da equipe em campo. Contudo, ele pediu que a cobrança do torcedor seja direcionada para o desempenho, e não para a figura do presidente. Fernando Diniz explicou:
“Em relação ao presidente que a gente tem, acho que o vascaíno tem que estar muito chateado com os resultados, mas não com aquilo que o Pedrinho tem tentado fazer pelo clube.”
Ele ainda reforçou a conhecida limitação financeira. Segundo Diniz, sem dinheiro para grandes contratações, a recuperação virá com muito trabalho e com o apoio fundamental da torcida.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







