A Nike já está com seu planejamento para 2026, ano de Copa do Mundo, a todo vapor, e o Vasco da Gama é peça central na estratégia da marca para o Brasil. O jornalista Rodrigo Silvério revelou o cronograma de lançamento dos novos uniformes do clube para a próxima temporada. Além disso, ele detalhou o conceito da nova campanha global da empresa.
+ Nova camisa do Vasco tem valor revelado e já causa polêmica
Marca define cronograma de lançamento dos uniformes
O torcedor vascaíno já pode se programar para conhecer os novos mantos. A tradicional camisa preta será a primeira a ser lançada, com previsão de chegada já em janeiro. Em seguida, a camisa branca será apresentada ao público em março.
A terceira camisa, por sua vez, deve ser lançada em abril, encerrando o ciclo de novidades.
O uniforme alternativo do Vasco para 2026 promete ser um dos mais bonitos dos últimos anos. O modelo será na cor azul e terá como tema o “mar revolto”. O conceito busca se conectar com a história de navegação e as origens do clube.

Vasco está inserido em campanha global
O Vasco será um dos três clubes brasileiros parceiros da Nike em 2026, ao lado de Corinthians e Atlético-MG. A campanha da marca para o ano da Copa terá como pilar o slogan “acabar com o futebol chato”.
O grande rosto desta nova era será o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid. Ele assume o posto que foi de Neymar nos últimos mundiais, como principal estrela da empresa no futebol mundial.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







