Duas pessoas foram baleadas no início da noite desta quinta-feira (11) durante uma briga de torcidas organizadas em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O confronto aconteceu horas antes do clássico entre Botafogo e Vasco, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos.
+ Vasco divulga relacionados para clássico decisivo contra o Botafogo pela Copa do Brasil

De acordo com a Polícia Militar, os feridos deram entrada no Hospital Estadual Carlos Chagas, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Testemunhas afirmaram que os baleados são torcedores do Vasco.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram correria, gritos e disparos de tiros, além de fogos de artifício durante a confusão. Carros chegaram a trafegar na contramão para fugir do tumulto na região próxima à estação de trem de Oswaldo Cruz.
Nas redes sociais, perfis ligados à torcida do Vasco apontam que os disparos teriam sido resultado de uma emboscada feita por torcedores do Flamengo. A Polícia Militar ainda não confirmou a informação.
O clássico entre Botafogo e Vasco está marcado para as 21h30 desta quinta-feira (11), no Nilton Santos, em partida que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
+ Quanto o Vasco vai economizar com as saídas de Alex Teixeira e Loide Augusto?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News





