O Vasco decidiu não aceitar a proposta de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) feita pelo Metalist, da Ucrânia, pelo jovem meio-campista Cauan Barros, de 21 anos, nos últimos dias da janela de transferências, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
+ Sem Hugo Moura, Vasco pode ter Robert Renan ou Carlos Cuesta contra o Ceará

O jogador retornou recentemente de empréstimo pelo América-MG, onde teve destaque ao marcar cinco gols em 28 partidas, e já disputou quatro jogos pelo Cruz-Maltino desde seu retorno. Entre eles, foi titular nos dois confrontos contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A diretoria vascaína acredita no potencial de crescimento de Cauan Barros e aposta na valorização do atleta ao longo da temporada. Além disso, com os desfalques de Tchê Tchê e Jair, lesionados, o jovem deve continuar recebendo oportunidades no time titular.
Desde o retorno, Cauan também despertou interesse de outros clubes brasileiros, como o Cruzeiro, que teve proposta recusada pelo Vasco. O Cruz-Maltino volta a campo neste domingo (14), às 20h30, em São Januário, para enfrentar o Ceará, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Edmundo faz mea-culpa e acena com trégua à gestão de Pedrinho no Vasco

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






