Com a reforma de São Januário cada vez mais próxima, o Vasco já começa a avaliar alternativas para mandar seus jogos durante o período de obras. Uma das possibilidades surgiu nesta terça-feira (30), quando a Portuguesa-RJ procurou oficialmente o clube e colocou o Estádio Luso-Brasileiro à disposição para uma futura parceria.
+ Com novidades, confira a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo ele, a diretoria da Portuguesa demonstrou interesse em colaborar com o Cruzmaltino, oferecendo o estádio localizado na Ilha do Governador como casa provisória.
O Luso-Brasileiro passou recentemente por reformas e hoje comporta cerca de 14 mil torcedores. No entanto, a tendência é que esse número aumente em breve, já que a Portuguesa planeja vender os naming rights do local, elevando a capacidade para aproximadamente 25 mil pessoas.
+ Vasco em negociações pra renovar com Rayan e Puma Rodriguez? Entenda

O Vasco ainda não definiu qual será o estádio escolhido para receber suas partidas durante a reforma, mas a possibilidade de atuar no Luso-Brasileiro — já conhecido da torcida vascaína por ter sido utilizado em outras ocasiões — se apresenta como uma alternativa viável e estratégica.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






