O volante Paulinho pode estar perto de encerrar sua trajetória no Vasco da Gama. Pouco utilizado por Fernando Diniz, o jogador tem contrato apenas até dezembro e, segundo a Rádio Itatiaia, não há qualquer movimentação interna para renovação do vínculo.
Nos bastidores de São Januário, a saída do atleta é tratada como praticamente certa. Após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Paulinho voltou aos gramados, mas não conseguiu recuperar espaço na equipe com a nova comissão técnica.
+ LEILÃO À VISTA? Vasco entra na briga destaque do Brasileirão

A última vez em que o camisa 18 entrou em campo foi no dia 14 de setembro, atuando por apenas quatro minutos no empate com o Ceará. Desde então, não saiu do banco nas partidas seguintes.
Na atual temporada, Paulinho soma 25 jogos e um gol marcado, sendo apenas nove aparições no Campeonato Brasileiro. Contratado em 2023, ele foi um dos destaques na campanha que livrou o Vasco do rebaixamento naquele ano.
Para o confronto contra o Grêmio, no dia 19, às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão, existe a possibilidade de o volante ser relacionado. Ainda assim, a expectativa é de que Fernando Diniz não o utilize novamente.
+ Diniz surpreende e define o substituto de Paulo Henrique no Vasco para encarar o Grêmio!

Com o contrato perto do fim, Paulinho já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele recebeu sondagens recentes de equipes do Oriente Médio.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







