O Vasco finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para encarar o Mirassol em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta terça, às 19h, em um momento decisivo para a equipe de Fernando Diniz, que ainda mira uma vaga no G-8.
A lista de relacionados conta com duas novidades: Tchê Tchê e David estão de volta após cumprirem suspensão na vitória por 5 a 1 sobre o Internacional, na última sexta-feira. Mesmo assim, a tendência é que o técnico mantenha Thiago Mendes entre os titulares. O volante agradou na atuação mais recente e deve seguir ganhando minutagem para atingir seu melhor nível físico antes das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense.
+ Dúvida cruel no Mirassol pode facilitar vida do Vasco

Sem novos problemas médicos ou suspensões, Diniz deve repetir a formação que encerrou a sequência de cinco derrotas consecutivas com uma exibição convincente diante da torcida em São Januário.
No departamento médico, três jogadores seguem indisponíveis: Garré, em fase de transição por conta de uma pubalgia, além de Jair e Adson, que se recuperam de cirurgias.
A provável escalação cruz-maltina para o duelo é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Atualmente na 11ª colocação, com 45 pontos, o Vasco encara o confronto contra o Mirassol como essencial para manter viva a esperança de alcançar o G-8 na última rodada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.







