Depois de encerrar o Campeonato Brasileiro em baixa, com uma sequência de derrotas, o Vasco da Gama concentra todas as atenções na semifinal da Copa do Brasil. A equipe busca uma vaga na final, que pode garantir presença na Libertadores e a chance de conquistar um título que não levanta desde 2011.
De acordo com informações obtidas junto a fontes próximas à diretoria cruzmaltina, existe a possibilidade de a Nike antecipar sua entrada como fornecedora de material esportivo caso o clube confirme a classificação para a decisão. A gigante norte-americana estaria disposta a pagar a multa rescisória da Kappa, permitindo que os uniformes da nova parceira já sejam utilizados ainda em 2025.
+ Vasco negocia com titular de seleção para assumir a lateral em 2026

O Vasco já tem um acordo assinado com a Nike para aquele que será o maior contrato de fornecimento de uniformes da história do clube. O valor total pode ultrapassar R$ 300 milhões ao longo de sete anos, consolidando a multinacional como uma das principais parceiras do Cruz-Maltino no período. A marca, por sua vez, pretende explorar o tamanho e o engajamento da torcida vascaína para expandir sua presença no mercado brasileiro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.







