A vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 sobre o Fluminense teve requintes de drama e redenção. O protagonista da noite, Pablo Vegetti, saiu do banco de reservas para transformar um empate frustrante em uma vantagem valiosa para a volta da semifinal da Copa do Brasil. Ao apito final, o argentino desabou emocionalmente e entregou uma das entrevistas mais sinceras de sua passagem pelo clube.
+ ENTÃO ERA VERDADE! Jogadores do Vasco dão entrevista e confirmam tese de abandono do Brasileirão
Amor à camisa acima de tudo
Ainda com a adrenalina do gol marcado nos acréscimos, Vegetti expôs seus sentimentos em relação ao clube e ao seu momento pessoal.
“Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração”, afirmou o atacante.
A declaração serviu para colocar uma pedra sobre o episódio de irritação no último fim de semana, mostrando que seu compromisso com o Gigante da Colina é inabalável.
Ele reconheceu que a bola não vinha entrando e que seu desempenho oscilou, mas reforçou sua hierarquia de valores:
“Estou em um momento difícil… Para mim é sempre primeiro o Vasco”.
A importância da Base Forte
Para que o capitão pudesse brilhar no fim, o caminho foi aberto pelos Meninos da Colina. Foi Rayan, talento lapidado na base, quem chamou a responsabilidade para empatar o jogo quando o cenário era adverso. A jogada do segundo gol também nasceu da esperteza do garoto.
Essa união entre a liderança passional de Vegetti e a irreverência das Crias da Colina provou ser a fórmula do sucesso. Agora, o Vasco joga por um empate no domingo para chegar à final, carregado pelos braços de sua torcida e pelo coração de seu centroavante.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.






