O Vasco da Gama pode perder uma de suas peças mais importantes da temporada logo após as finais da Copa do Brasil. O lateral-direito Paulo Henrique, titular absoluto com Fernando Diniz, entrou na mira de clubes da Alemanha, Itália e, principalmente, da Arábia Saudita, que acena com uma oferta financeira “bastante elevada”.
+ “MULTA DE R$ 517 MILHÕES”: Clube inglês inicia contatos por Rayan, mas impõe condição curiosa
Foco blindado
Apesar das cifras milionárias rondando seu futuro, o jogador garante que sua cabeça está apenas na decisão contra o Corinthians. Em entrevista recente, PH foi categórico:
“O meu foco é 100% aqui no clube… Não cabe a mim decidir nada, não cabe a mim resolver nada”, afirmou.
Assim sendo, PH jogou a responsabilidade das tratativas para seus empresários e a diretoria do Vasco.

O plano B do Vasco vem do Paraguai
Prevenido contra uma possível saída, o departamento de futebol vascaíno já se movimenta no mercado sul-americano. Segundo o portal Palco do Esporte, o nome escolhido para repor a eventual perda é Alcides Benítez.
O lateral paraguaio de 23 anos, que defende o Guaraní, chamou a atenção pelos números sólidos em 2025: foram 50 partidas, dois gols e quatro assistências. Avaliado positivamente nos bastidores de São Januário, Benítez surge como a aposta para manter o nível do setor caso a venda de Paulo Henrique se concretize na próxima janela.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.






