O Vasco da Gama vive dias decisivos em seu planejamento e o nome de Pablo Vegetti segue no centro das atenções. Após especulações sobre uma possível saída para o Coritiba ou outros interessados, uma nova apuração trouxe à tona o desejo do próprio atleta. Segundo o jornalista Rod Silvério, apesar de ter sido alvo de “algumas consultas”, o artilheiro já definiu o que quer para 2026.
+ A pedido de Diniz, Vasco abre negociações com ex-atacante de gigante paulista
A vontade do Pirata
Mesmo terminando a temporada como peça no banco de reservas na fase final, Vegetti segue valorizado por ter sido o maior goleador do futebol brasileiro no ano com 27 gols.
Contudo, a informação de momento tranquiliza (ou não) a torcida: o atleta não tem a intenção de deixar o Vasco. A postura do argentino é clara: ele deseja cumprir seu contrato e seguir em São Januário.
A única condição para sair do Vasco
Existe, porém, um cenário onde a saída aconteceria. A apuração destaca que Vegetti só deixará o clube “se o clube manifestar interesse em negociá-lo”. Ou seja, a bola está com a diretoria de Pedrinho. Se depender exclusivamente do jogador, o “Pirata” continuará vestindo a Cruz de Malta, ignorando as sondagens que ainda não viraram propostas oficiais.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.





