O novo presidente do Vasco já começou a trabalhar forte na gestão do clube. Nesta segunda-feira, o cartola resolveu fazer o seu ”primeiro ato como presidente” do Vasco. Através de sua conta oficial do Twitter, Salgado divulgou que o Cruzmaltino terá uma diretoria de integridade, que terá a função de fiscalizar os processos do clube.
Será uma pasta independente e que vai ter um papel importante de apresentar a transparência da gestão – Luís Aragão, engenheiro formado no Cefet, será o responsável por esta diretoria.
”Torcida Vascaína, acabo de assinar meu primeiro ato como presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Criei a Diretoria de Integridade, que será o organismo independente para garantir a governança, a transparência e lisura dos atos de nossa administração. Esse era um compromisso que assumimos na campanha, e representa uma mudança estrutural na gestão de nosso Clube. Como diretor será nomeado o Engenheiro Luís Aragão, formado pelo CEFET/RJ, com 13 anos de experiência no setor público e na área de integridade”, publicou o mandatário, que afirmou que vai revelar o nome dos VPs nesta segunda-feira.
”Na Sessão Solene de hoje à noite darei posse aos nossos 11 Vice-presidentes. Semana que vem apresentaremos nosso plano para os primeiros 100 dias. Prioridades máximas: garantir o Vasco na Série A e iniciar a regularização dos salários atrasados. O Vasco tem jeito! SV”, disse.