Em entrevista exclusiva por meio de uma live no canal do Esporte News Mundo nesta sexta-feira (5), o novo vice-presidente de Projetos Especiais do Vasco na gestão Jorge Salgado, Pedro Seixas, comentou sobre o início da reforma em São Januário, que visa ampliar e modernizar o estádio, deixando claro que terá a participação da torcida nesse processo.
– A diretoria que chega, trouxe algumas demandas, sugestões e reflexões. Então, a gente está revisando a estratégia de captação financeira. Isto é um trabalho feito em quatro mãos com a WTorre. Tivemos algumas reuniões. Essa semana teve uma bem importante que contou com, praticamente, toda a diretoria envolvida e também diretores da WTorre.
PARTICIPAÇÃO DO TORCEDOR
– Um dos pontos mais importantes agora, inclusive meta para nossos primeiros 100 dias, que é a definição de um projeto para participação direta da torcida com contribuições ao projeto. Isto está sendo desenhado, mais especificamente, pelo Marketing, com o apoio do nosso departamento. O torcedor será de fato convidado a participar e opinar no projeto, trazendo contribuições.
A capacitação de recursos e parceiros para a realização desse projeto também foi pauta na entrevista, em que o vice-presidente enfatizou que é necessário ter calma para assinar um contrato duradouro.
– Existem conversas muito boas e bem encaminhadas. Mas a gente não fechou questão quanto ao modelo. Tem várias possibilidades. Temos que buscar aquela que é melhor para o clube, sem dúvidas, não pensando só no curto prazo. Temos que pensar com muita atenção. A quantidade de interessados é grande. Felizmente, temos algumas possibilidades, é um problema bom. Porque temos a possibilidades de fazer uma escolha e avaliar todas as alternativas, prós e contras de cada uma delas.
Por: Iandra Rocha