O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira e segue na zona de rebaixamento, faltando três partidas para o final da competição. O adversário em questão foi o Fortaleza, que venceu o Cruzmaltino por 3 a 0 e poderia ter sido mais. O Gigante da Colina não conseguiu produzir nada durante o confronto e fez mais uma partida muito fraca ofensivamente e defensivamente.
Depois do jogo, o capitão Leandro Castán concedeu uma entrevista ainda dentro de campo para o Premiere e afirmou estar com ”vergonha” da situação do clube.
”Sentimento de vergonha. Vestir uma camisa de um clube tão grande e de tradição. Momento complicado. Temos que botar a cara apagando tudo o que fizeram de errado com o clube nos últimos anos. Vamos dar o máximo. Mas o máximo não está dando. Mas, vamos lutar até o final. Enquanto tivermos chances, vamos lutar até o final”, disse o zagueiro que prosseguiu.
”Começamos o campeonato com uma desilusão sem igual. Começamos muito bem. Expectativa grande criada em cima da gente. As coisas não aconteceram. Quem sou eu para falar? Temos que assumir as responsabilidades e pedir desculpas para o torcedor”, disse.