O Vasco pega o Caracas nesta quarta-feira, pelo confronto de ida da Copa Sul-Americana. O confronto promete ser bastante complicado, até porque o Cruzmaltino não vive uma boa fase e precisa reagir o mais rápido possível; atualmente, o Gigante da Colina está no Z4 do Brasileirão.
Apesar do momento complicado, o time parece estar bastante confiante a credita que chegou o momento de virar. Em entrevista para o site oficial do clube, o meia Carlinhos demonstrou otimismo e afirma que o clube vai reverter a situação.
Foto: Reprodução |
”É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso”, disse, o atleta que discorreu sobre a competição.
”É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo”, comentou o meia, que também falou sobre o trabalho de Ricardo Sá Pinto.
Ricardo Sá Pinto
Carlinhos, que já havia trabalhado com o treinador na Bélgica, fez questão de elogiar o trabalho do técnico português. ”O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada”, relatou.