O Vasco foi derrotado pelo Internacional em São Januário na tarde deste domingo (14) por 2 à 0 com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Cheio de lances polêmicos e problemas no VAR, o jogo foi marcado por dúvidas e falando de uma partida importantíssima para ambos os clubes, um erro grotesco desse, não pode voltar a acontecer.
Logo no inicio do jogo, o gol saiu depois de cruzamento e cabeçada de Rodrigo Dourado que estava em posição duvidosa, o VAR falhou, e depois de três minutos, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza confirmou o gol em decisão de campo. 1 a 0 Internacional. Germán Cano perdeu um pênalti, e Galhardo, no fim, fez 2 a 0 Internacional.
Neto Borges deu entrevista depois do jogo e reafirmou que esse erro é inaceitável: “Era uma decisão pros dois times. Inaceitável o erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol deles. Isso atrapalha, a gente estava com a cabeça boa, lutamos até o fim e infelizmente tomamos o segundo gol. Acho que a gente pode colocar na conta da arbitragem. Vamos continuar trabalhando para ganhar nossos jogos” declarou o jogador.
Por: Ignez Alessandra