Com o iminente quarto rebaixamento batendo na porta, o Vasco começou o planejamento para a Série B na última segunda (22). Com vários problemas financeiros, o clube segue em reunião e o assunto da vez é a reformulação do elenco Vascaíno. Alguns jogadores já estão fora dos planos do clube para a temporada 2021.
Por Ignez Alessandra
É o caso de Gustavo Torres que chegou por empréstimo pelo Atlético Nacional da Colômbia até o final do ano, mas não agradou. Foram 12 jogos e não desencantou. Já Leonardo Gil e Neto Borges devem deixar o clube devido ao alto salário e o tempo de contrato que acaba em junho. Assim devem voltar aos seus antigos clubes, Genk da Bélgica e Al-Lttihad da Arábia, respectivamente. Além de que Leo Gil irritou a torcida nos últimos jogos.
E devido aos problemas financeiros, o Vasco pode ter problemas em manter Leandro Castan, Cano e Benitez. O talento é claro, mas o salário é alto. As jóias vascaínas podem ser o alívio financeiro. As crias Talles Magno, Andrey e Ricardo Graça podem ser vendidos em breve para fazerem caixa em 2021.