O lateral fez um belo gol na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca
O empate em 2 a 2 com o Madureira deixa o Vasco na 8° colocação na tabela do Carioca. Após abrir 2 a 0, o Cruzlmaltino cedeu o empate no segundo tempo em dois lances de bola parada. O lateral Zeca, autor do segundo gol, alertou o time sobre as bolas aéreas e reclamou do tempo de acréscimo no final da partida, de sete minutos.
– Estavámos conversando bastante. Antes, tomamos gol de bola parada. Estávamos bem, mas aconteceu essa infelicidade de tomar esses gols. Vamos trabalhar para não levar gol de bola parada.
O lateral direito Cayo Tenório, que deu a assistência pro Matías Galarza no primeiro gol, alertou sobre a atenção quanto às bolas paradas para o clássico contra o Fluminense na próxima rodada:
– Tem que ter atenção porque o clássico é definido no detalhe. A gente não pode errar nessas bolas. Saímos na frente, mas não podemos cometer esses erros. A gente não pode deixar o jogo com (bronca da) arbitragem, tem que criar e sair na frente. É manter a cabeça boa, agora é trabalhar para o clássico – disse o lateral criado na base do Vasco.
O Vasco enfrenta o Fluminense pela sétima rodada do Carioca na próxima terça-feira, às 21h35min, em Volta Redonda.