Com a saída de Thiago Rodrigues já sacramentada, não é novidade que o Vasco está em busca de um goleiro no mercado para ser titular. A lista de especulados é grande: Keiller, Marcelo Grohe, Augustín Rossi, Marcelo Lomba e Helton Leite já tiveram seus nomes ligados ao Gigante. Entretanto, o Cruzmaltino ainda não conseguiu concluir negociações com nenhum “Camisa 1” e a posição ainda é uma incógnita para 2023, e, nessa semana, Tadeu se juntou ao time dos arqueiros podem interessar ao Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Desde 2019, quando chegou no Goiás, o goleiro Tadeu é nome frequente nos noticiários futebolísticos, principalmente quando se trata de transferências. É muito comum ver o atleta de 30 anos sendo especulado em diversos clubes, e, recentemente, o Vasco foi mais um desses.
Na última quarta-feira (14), o nome de Tadeu foi especulado no Vasco. Apesar disso, o dirigente do Goiás, Joaquim Edison, ironizou e negou que existisse essa possibilidade no momento.
Tadeu pode vestir a camisa do Vasco no momento?
De qualquer maneira, a repercussão aconteceu e uma possível chegada de Tadeu ao Vasco passou a ser questionada. Visando sanar as dúvidas em relação a essa especulação, o jornalista Lucas Moret fez uma apuração e detalhou a situação de Tadeu: contrato ainda com 4 anos de validade e multa de R$120 milhões e pedida mínima do clube beirando os R$30 milhões.
+ Vasco faz consulta por atacante com passagem pela base do Manchester City
Os valores são bem altos, mas a situação é ainda mais complexa, e o principal motivo é a vontade do jogador de ficar onde está. Com dois filhos pequenos, a estabilidade que o goleiro tem no Goiás e também em Goiânia pesa muito para sua permanência. Por isso, no momento, é muito difícil pensar não só numa saída de Tadeu para o Vasco, mas para qualquer clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Por Caio Azevedo