Germán Cano é um caso de amor e ódio entre a torcida do Vasco. Muitos preferem se lembrar de seus gols, que prevaleciam em um Vasco completamente desarrumado dentro e fora das 4 linhas. Outros, lembram dos momentos em que deixou o time na mão e perdeu lances decisivos, até sua ida ao rival, Fluminense.
Mas para Germán Cano, o Vasco é tratado com carinho dentro de seu coração. Em entrevista ao portal “Trivela”, o atacante argentino confessou guardar muito carinho pelo Cruzmaltino, justamente por ter sido o clube que lhe abriu as portas no Rio de Janeiro:
– Sempre tive o sonho de jogar no Brasil. Mas parecia uma coisa difícil de realizar, até que aconteceu. Me apaixonei pelo Rio de Janeiro, e tenho muito carinho também pelo Vasco, embora hoje seja rival, por ter me aberto as portas por aqui. Tudo o que vivo aqui é fantástico, um sonho. Eu tenho desfrutar ao máximo.
O argentino deixou o Vasco após uma Série B com muitos altos e baixos. Com a camisa do Fluminense, Germán Cano acaba de conquistar o principal título da história do clube, a Libertadores, e jogará o Mundial de Clubes pela equipe tricolor.
+ Rossi tem renovação automática com o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News