A torcida do Vasco está longe de viver uma lua de mel com o clube. Atualmente em 18° no Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos em 12 partidas disputadas, o clube vive uma crise e os torcedores protestam dia após dia contra a gestão tanto da 777 Partners quanto de Jorge Salgado, atual presidente da associação.
Uma declaração de Jorge Salgado que veio a tona nesta última quinta-feira (29) serviu para acalorar ainda mais os ânimos dos torcedores. Em reunião do Conselho Deliberativo, Jorge Salgado afirma que, ao final do seu mandato, está entregando o Vasco “forte e competitivo”, o que tirou a torcida do sério nas redes sociais:
– Eu me sinto bastante realizado de estar concluindo este mandato e entregando um clube forte e competitivo.
A declaração foi tão mal vista que até torcedores de outros times, como Flamengo, Fluminense e Botafogo criticaram a fala do cartola nas redes sociais. Jorge Salgado é conhecido por não ter um bom tato com os torcedores desde o primeiro momento de seu mandato, mas essa última declaração despertou a revolta de parte dos vascaínos.
Continuando em crise, o Vasco entra em campo contra o Botafogo, no próximo domingo (02), às 16h, no Estádio Nilton Santos. A equipe treinada por William Batista precisa da vitória para consolidar cada vez mais a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro e encostar de vez na primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
+ Vasco não consegue adiantar grana da 777 e terá dificuldades para contratar
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News