Torcida fez uma festa na vitória contra a Ponte Preta em São Januário
Por: Ronaldo Faria
As últimas semanas não tem sido fáceis para o técnico Zé Ricardo. Mesmo com o tempo de treinamento obtido após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco iniciou a série B de forma irregular, sem apresentar um bom futebol e com três empates, dois deles para times que estão no Z4.
Questionado por boa parte da torcida, tendo sido, inclusive, abordado por membros de uma torcida organizada no embarque para Chapecó, Zé Ricardo pôde respirar aliviado após a vitória contra a Ponte Preta e fez questão de agradecer o apoio dos torcedores presentes em São Januário:
“A torcida hoje fez uma festa muito bonita. É assim que a gente espera encontra-los em São Januário, apoiando, torcendo, vibrando, pressionando a arbitragem, e, se for o caso, pressionando o adversário, porque é isso que a gente vai encontrar quando jogar fora.”
O técnico complementa “a torcida que, quando está do nosso lado como estava hoje, faz a gente ficar mais forte, tirar de dentro aquilo que nem sabe que tem.”
O treinador vascaíno, ressalta ainda a importância de se preparar jogo a jogo: “Uma vitória não quer dizer nada, sabemos que se não formos bem contra a Tombense, as críticas vão voltar.”
Com a vitória sobre a Ponte Preta o clube cruzmaltino ocupa a oitava posição, com 6 pontos. O próximo jogo será no próximo domingo, às 18h, contra a Tombense, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé/MG.