Nesta segunda-feira (22), o Internacional anunciou, por meio de suas redes sociais oficiais, as saídas do coordenador técnico Sandro Orlandelli e do diretor executivo William Thomas. Após isso, voltou a surgir especulações de uma possível ida de Abel Braga para o clube gaúcho.
Nas últimas semanas, o atual diretor técnico do Vasco, teve seu nome ligado ao Colorado após declarar que não descartaria uma volta ao clube, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006, como técnico da equipe.
+ Zagueiro Kadu Fernandes, cria do Vasco, morre em acidente de carro no Rio
Com esses rumores, a reportagem do iG Esporte entrou em contato com Abel para entender a situação. O dirigente afirmou que não sairá do Vasco enquanto tiver contrato: “Impossível. Tenho contrato com o Vasco”.
Pelo Vasco, Abel foi o treinador do clube em duas oportunidades, em 2000 e em 2020. Em 2023, foi contratado para ser diretor técnico de Maurício Barbieri. Como jogador, foi no Gigante onde Abel Braga atuou mais vezes em sua carreira, disputando 171 partidas, onde ficou de 1976 até 1978.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.