O Vasco segue movimentando os bastidores. Após a saída de Paulo Bracks, que foi demitido nesta quinta-feira, o diretor-técnico Abel Braga pediu desligamento do clube. A saída do mesmo já era esperado.
Abel Braga não gostou nenhum pouco da forma que Paulo Bracks foi demitido do Vasco, somente um dia após o clube confirmar a permanência na Série A. O destino de Abel Braga será provavelmente o Internacional.
“Hoje no Brasil tem muito executivo bom. Mas ninguém teve esse trabalho como o Paulo. Ele teve que montar um novo time em seis meses, com uma nova comissão. Como é o cara é demitido assim? Ninguém trabalhou melhor do que ele, foi uma injustiça. É lógico que com ele sendo demitido, também estou me retirando. Foi ele que me contratou, foi uma parceria incrível” – disse Abel, que acrescentou:
– Foi um trabalho muito legal, um lado que eu não conhecia. Sempre trabalhei em campo. Acho que cumpri muito bem essa função da relação entre os jogadores e comissão técnica, dei opiniões, coloquei as minhas ideias. Devo tudo ao Vasco, mas foi uma grande decepção. Estou me desligando. Com certeza o Vasco não vai mais passar por isso no ano que vem – disse Abel ao Globo Esporte.
+ Investimento grande! CEO do Vasco promete melhorias no CT Moacyr Barbosa
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.