O Vasco se vê em uma grande crise depois da derrota por 4×1 contra o Flamengo, pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. Após muitos protestos contra a diretoria e o treinador Maurício Barbieri, que quase foi demitido após o resultado, o Cruzmaltino vê o seu departamento de futebol dividido.
De acordo com o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, os diretores Paulo Bracks e Abel Braga não são próximos no convívio cotidiano dentro do clube, mantendo uma relação exclusivamente profissional. Junto à isso, os dois desaprovam o trabalho realizado pelo CEO do clube, Luiz Mello, até o momento. Vale lembrar que Luiz Mello é o principal responsável pelo setor financeiro do clube, o que impacta diretamente no funcionamento do futebol. O isolamento em seus respectivos cargos mostra o nível da crise que assola o Vasco da Gama neste momento.
Atualmente ocupando a 19° colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco voltará a campo no próximo domingo (11) para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O duelo ocorrerá pela 10° rodada do Brasileirão e o Vasco necessita da vitória para ganhar fôlego na competição e tentar sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento.
+ Vasco desiste de mudar local de jogo contra o Cuiabá; saiba o motivo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News