Mais uma vez o Vasco da Gama entregou uma partida abaixo do que poderia dar ao seus torcedores. Em meio a um Maracanã lotado de vascaínos, com mais de 60 mil presentes, a equipe de Ramón Diaz ficou apenas no empate contra o arrumado time do Nova Iguaçu. Agora, no jogo da volta, a vitória é obrigação para conseguir a classificação para as fases finais da competição.
Muitas das carências do elenco ficaram expostas na noite de hoje, uma delas é a falta de um primeiro volante que seja titular absoluto e tome conta da marcação no meio de campo. Em entrevista após a partida o treinador Ramón Díaz fez novamente um apelo por um reforço na posição:
– Posso pedir (reforços), mas se não houver condição financeira, trabalharemos com o que temos. Não temos Paulinho e Jair. Gostaria de um ponta e uma cereja do bolo, que seria um volante.
Ao finalizar a coletiva, o treinador fez outro apelo, mas dessa vez aos torcedores. Ramón garantiu a classificação no próximo domingo:
– Não se vá antes (do estádio), não tem que sair do estádio. Outro dia eles foram embora, nós empatamos e ganhamos nos pênaltis. O torcedor verdadeiro fica até o último competir. Não descartem o Vasco a nenhum momento.
+ Maior T.O do Vasco, Força Jovem cobra reforços em nota
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News