O ex-vice presidente de controladoria do Vasco da Gama, Adriano Mendes, falou em entrevista ao programa ”Super Papo Vascaíno”, sobre o desejo de ver o Clube transparente, forte e bem administrado.
Adriano Mendes falou sobre o objetivo político e a busca pela felicidade no Cruzmaltino.
– O meu objetivo político é temporário, é voltar para a arquibancada no futuro. A decadência do Vasco custou parte da felicidade de minha vida. A busca por essa felicidade é meu objetivo: um Vasco saneado financeiramente.
Adriano, que é um dos fundadores do grupo Desenvolve Vasco, também falou do desejo em ver o Gigante da Colina de uma forma transparente e bem administrada.
– Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado, de forma moderna. Não há tempo muito grande e quem fez esse trabalho colhe frutos hoje. Creio que vai ser até mais rápida a recuperação do Vasco em relação aos seus concorrentes.
Relatou também sobre as eleições passadas envolvendo a urna 7, e sobre a eleição que irá decidir o futuro do novo presidente do Clube.
– Espero que essa página (eleições fraudadas) tenha sido uma página virada em nossa história, existe uma empresa idônea terceirizada que já minimiza bastante as chances de fraudes eleitorais.
Por: Adrielly Ribeiro