O Vasco volta de Porto Alegre com a bagagem mais pesada do que a ida. Além da derrota para o Grêmio, o time perdeu sua principal referência técnica para a próxima rodada. O meia Philippe Coutinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
+ Tchê Tchê admite crise no Vasco e manda recado forte
Fora do confronto direto contra o Bahia
O camisa 10 estava pendurado e foi advertido pela arbitragem durante a partida na Arena. Com a informação confirmada, Coutinho não poderá enfrentar o Bahia, no domingo (23), em Salvador.
A ausência do maestro é um golpe duro para Fernando Diniz. O treinador já lida com uma crise técnica e agora terá que montar o meio-campo sem seu jogador mais criativo para um duelo que vale a sobrevivência na briga por posições melhores na tabela.
A lista de pendurados do Vasco
Além de Coutinho, o Vasco entrou em campo com outros jogadores em situação de alerta. Tchê Tchê também soma dois cartões amarelos. O volante foi titular na derrota para o Grêmio, mas não foi advertido e segue pendurado.
O terceiro nome da lista é Paulinho. O volante, no entanto, não atua desde setembro e segue fora de combate. Sem Coutinho, a tendência é que Diniz precise buscar soluções como Matheus França (que também não vive boa fase) ou adiantar um dos volantes.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







