A questão da anistia para os sócios gerais segue fazendo bastante barulho nos bastidores do Vasco. Nesta segunda-feira, a justiça resolveu invalidar a decisão da Junta Delibeativa que excluía os anistiados do processo político cruzmaltino e deu o poder de definição para o presidente da assembleia geral, Mussa.
Os que votaram contra naquele momento (Roberto Monteiro, Silvio Godoi e Edmilson Valentim) alegaram que Alexandre Campello não fez o procedimento de forma limpa e que usou a máquina política a seu favor.
Foto: Reprodução |
Campello se manifesta
O atual presidente do Vasco resolveu se manifestar, nesta segunda-feira, a respeito desta situação e garantiu que tudo foi feito com a maior lisura possível.
”Votei a favor dos direitos dos anistiados de participarem da AGE e farei o mesmo agora. Todo processo de anistia que fiz foi transparente, deixando o Clube ainda mais democrático. O direito do anistiado precisa ser respeitado”, publicou em sua conta oficial do Twitter.
Votei a favor dos direitos dos anistiados de participarem da AGE e farei o mesmo agora. Todo processo de anistia que fiz foi transparente, deixando o Clube ainda mais democrático. O direito do anistiado precisa ser respeitado.
— Alexandre Campello (@ascampello) August 11, 2020