A chegada de Alexandre Mattos foi vista como uma “grande contratação” pelo torcedor do Vasco. O dirigente vem se tornando reconhecido nos últimos anos por ser um executivo muito ativo nas contratações, certeiro nas escolhas e a cabeça por trás de grandes times montados, seja em Palmeiras, Cruzeiro, Galo, etc.
Mas para Mattos, a torcida não deve ter toda essa empolgação. Em um discurso humilde em sua chegada ao Rio de Janeiro, o novo diretor do Vasco afirmou que as estrelas são os jogadores:
– A expectativa é legal, mas a responsabilidade aumenta muito. As estrelas são os atletas e a comissão.
Além disso, Alexandre Matos explicou o motivo no qual lhe fez fechar com o Vasco da Gama. O clube vive uma nova fase e busca almejar coisas maiores na próxima temporada:
– É o gigantismo. O tamanho do clube. Gosto de desafios grandes e chego para um dos maiores. Muito motivado, com total energia. Sou um profissional maduro, com mais de 20 anos na estrada, com muita certeza de mostrar um bom trabalho no Vasco.
Alexandre Mattos estava na equipe do Athletico, mas deixou o clube paranaense para integrar o Gigante da Colina. O executivo também acumula passagens em América Mineiro, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético Mineiro.
+ Cavou? Deyverson parabeniza chegada de Alexandre Mattos no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News