Paulo Henrique pode ser considerado um dos pilares do Vasco da Gama na reta final de Campeonato Brasileiro. Após muitos jogos inconstantes de Puma Rodríguez, PH foi escalado por Ramón Diaz entre os 11 iniciais e não decepcionou. O atleta foi responsável por lances importantes, como o gol contra o Botafogo e o cruzamento certeiro para Serginho, no gol que decidiu a permanência.
De acordo com o canal Atenção Vascaínos, a permanência do lateral-direito no plantel do Vasco da Gama vem ganhando cada vez mais chances de se tornar realidade. Alexandre Mattos tem bom relacionamento com os diretores do Atlético Mineiro, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, e deve negociar o valor da opção de compra.
Com a permanência de Paulo Henrique, a lateral-direita vira uma incógnita. Apesar dos bons momentos, Puma e PH não são absolutos na posição e muitos torcedores vem pedindo à diretoria mais uma contratação no setor. Enquanto isso, o Vasco vai mapeando o mercado em busca de reforços de peso para a temporada de 2024.
+ Souza recebe propostas da Turquia, mas prioriza retorno ao Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News