A temporada de 2023 terminou faz pouquíssimo tempo, mas o Vasco já está totalmente focado em planejar o seu 2024 com rapidez e agilidade. o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, que tentar agilizar o máximo de processos possíveis internamente e, por isso, viajou para Miami para falar pessoalmente com os executivos da 777 Partners.
Segundo apuração do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, um dos motivos da ida de Alexandre Mattos à sede da 777 Partners em Miami foi para ‘derrubar’ a demora dos americanos em tomar decisões, como aprovação de nomes para contratações, liberação de quantias do aporte, entre outras questões burocráticas.
É importante ressaltar que os executivos da empresa estão sendo bastante maleáveis conforme as pedidas dos gestores do Vasco da Gama e reconhecem que esse processo deveria estar sendo feito de forma mais ágil, para economizar tempo no mercado. Os requisito de Mattos serão levados a frente e analisados pela 777.
Enquanto isso, o Cruzmaltino segue firme no mercado de transferências. nenhum jogador foi oficializado ainda, mas muitas especulações surgem na mídia, principalmente em nomes relacionados ao setor defensivo, como Junior Alonso, Kuscevic e Nathan Silva.
+ Belém, no Pará, pode receber jogo do Vasco no Campeonato Carioca; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News