Ex-executivo de futebol do Vasco e do São Paulo falou ao Flow Sport Club, podcast dos Estúdios Flow
Luiz Nascimento
Que a torcida do Vasco encanta o mundo, isso não é novidade para ninguém. E até quem teve uma passagem bem ruim pelo clube se envolve pela atmosfera que só São Januário pode proporcionar. Como Alexandre Pássaro. O ex-executivo de futebol de São Paulo e Vasco falou sobre sua passagem pelo Gigante da Colina ao Flow Sport Club, podcast esportivo dos Estúdios Flow, e enalteceu a torcida vascaína:
“A graça de ser Vasco, de torcer, é essa emoção desmedida a todo momento. A torcida é assim. Joga pedra no ônibus na segunda e na quarta-feira lota São Januário com declarações de amor. É um pouco da graça de ser Vasco, viver essa montanha-russa de emoções que é maravilhosa. Conviver com isso, o contato com a torcida, é uma das melhores experiências da minha vida”, disse o executivo, que prosseguiu.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
“A gente, no final das contas, quer ser um bom profissional, acertar, temos a chance de deixar uma multidão feliz que está cheia de problemas. O final não é tirar uma foto com a taça, tanto faz, agora quando você tem o poder de deixar essa galera feliz é impagável e a torcida do Vasco é impressionante, o jeito que vivem o amor pelo time é uma coisa única para mim. Vi poucas vezes na minha vida”, completou.