Um dos maiores desejos da torcida do Vasco nos últimos anos era a volta de um dos mais conhecidos crias da base cruzmaltina nos últimos anos. Trata-se do meio-campista Allan, que fez parte do chamado Trem-Bala da Colina, que ganhou a Copa do Brasil em 2011. Além disso, passou por Napoli, Everton e chegou a vestir a camisa da Seleção.
Mas a vontade do atleta é outra. Segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, o diretor-executivo de futebol do Vasco, Alexandre Mattos foi atrás de Allan, hoje volante do Al-Wahda. No entanto, o jogador preferiu acertar com o Botafogo, com o qual já assinou pré-contrato.
O Botafogo é o clube de coração do pai de Allan, o que pesou na escolha. O volante já tem pré-contrato assinado para chegar no meio de 2024. O Botafogo tenta a liberação antecipada, mas esbarra no Al-Wahda, que não pretende se desfazer do jogador.
O Vasco continua no mercado em busca de volantes que possam suprir as ausências de Jair e Paulinho, que sofreram graves lesões e só devem voltar no final da temporada, com sorte.
+ Vasco TV mais uma vez bate a Fla TV na audiência
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News