Dimitri Payet está fazendo uma temporada gigantesca pelo Vasco da Gama. Após voltar das férias com 8 quilos a menos do que quando chegou ao Vasco, o meio-campista vem apresentando um nível de futebol espetacular, sendo a grande referência do time vascaíno, que também vem com um bom início de temporada.
O jogador, recentemente, concedeu uma entrevista para o jornal L’Équipe, da França, e foi abordado sobre diversas questões. Durante a entrevista, Payet se colocou à disposição do ídolo francês Thierry Henry, técnico da seleção olímpica francesa, para disputar os Jogos Olímpicos de Paris. Pela seleção principal, o meia disputo a Eurocopa de 2016, onde a França ficou com o vice-campeonato, e ficou de fora da Copa do Mundo de 2018 por conta de uma lesão na véspera da competição.
– Só há três vagas. Estou à disposição da França. Sei o que é jogar uma Eurocopa no meu país e foi extraordinário. Por outro lado, não sei como é competir nas Olimpíadas. Como francês, adoraria ter essa experiência. Eu gostaria disso, sim. Estou à disposição da seleção francesa, seja ela qual for. Veremos. Há um treinador que vai fazer as suas escolhas, estou confortável com isso.
Isso demonstra que, apesar da idade avançada, Payet ainda tem fome de conquistas. Nesse final de semana, o jogador pode dar mais um passo para conquistar mais um troféu em sua carreira, contra o Nova Iguaçu, na semifinal do Campeonato Carioca.
+ Qual é o estilo de Clayton Silva? Como pode ajudar o Vasco? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News