Em mais um jogo de repertório completamente pobre do Vasco da Gama, a equipe perdeu por 2×0 para o Juventude e se afunda ainda mais na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Essa má fase, claro, deve cair na conta do treinador Álvaro Pacheco, que não deve continuar no cargo. Assim que chegar no Rio de Janeiro, o técnico deve ser notificado pela diretoria que não seguirá no comando.
O presidente do clube Pedrinho não viajou para Caxias do Sul e deve ser responsável pelo comunicado ao treinador português. Em quatro partidas no comando do Vasco, Álvaro empatou uma e perdeu três. A multa do treinador, segundo o canal “Atenção, vascaínos”, é por todo o contrato assinado com o treinador até o fim do ano de 2024. O clube busca um acordo.
Álvaro Pacheco fez sua estreia em um vexatório 6 a 1 para o Flamengo, um dos piores jogos da história do Vasco. Depois, dois péssimos jogos contra Palmeiras e Cruzeiro, além da derrota desta quarta-feira, decretaram uma passagem relâmpago do português pela Colina Histórica.