A negociação entre Vasco e o Tucumán já estava mais que certa, o zagueiro já teria até se despedido dos antigos colegas de equipe, mas um imprevisto aconteceu e tem travado o desfecho das tratativas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Como informado pelo jornalista César Luis Merlo, entraves fiscais estariam impedindo a viagem de Capasso para o Rio, que era especulado a chegada na última terça-feira (7) para realizar os exames médicos.
Devido a essas problemáticas, em informção dada por meio de comunicação local, o El Deportivo, enqutando espera as diretorias resolverem as pendências, o zagueiro voltou a treinar com o elenco do Atlético Tucumán.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Saiba o motivo da viagem de Capasso ter sido adiada
A contratação de Manuel Capasso está praticamente sacramentada, sendo assim, Vasco e Atlético Tucumán já teriam papéis encaminhados para a compra do jogador.
Entretanto, os clubes se acertaram, mas, não há prazo estipulado para a situação ser resolvida e o desfecho positivo ser feito, até porque nesta terça-feira (07/02) o jornalista César Luis Merlo expôs que entraves fiscais impediram a viagem do Capasso.
“Na troca de documentos, Vasco trocou condições para o Atlético Tucumán e Manuel Capasso não viajará ao Rio de Janeiro nesta terça, conforme previsto. A operação não está parada, mas existe um entrave fiscal que está travando tudo”, disse.