Após manifestos da torcida contra o atual diretor de futebol Paulo Bracks, o Vasco se vê pressionado em mudar e antigo desejo para a função poderá estar livre em 2024, trata-se do diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Com o processo de transformação em SAF e a crise interna, o clube Atlético MG tem diversas incertezas para o futuro, uma delas é o comando do departamento de futebol, após uma fala do CEO Bruno Muzzi sobre o futuro da SAF, a suspeita que o diretor estaria de saída só aumentou.
– A estrutura que estamos debatendo é se haverá o CEO (diretor executivo), ou um COO (diretor de operações) ou um executivo do futebol ao lado do diretor de futebol. O que pretendemos fazer… O meu papel, se eu for eleito CEO (e isso não importa) … O meu papel é que esse executivo, as decisões do futebol sejam dele. Naturalmente, em processo de entrevista ou o que for, gostaria que ele compartilhasse com a minha visão (de montagem de elenco). Mas, uma vez ele estando (no clube), que ele respeite os meus limites orçamentários – disse Bruno Muzzi.
Rodrigo está no clube mineiro desde 2021 e participou das conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, e o tri campeonato Mineiro,o diretor foi responsável por trazer diversos grandes nomes como por exemplo o meia Nacho, os atacantes Paulinho e Hulk.
Internamente não é falado sobre a saída do diretor Paulo Bracks, mas depois das diversas manifestações pedindo sua saída, não é descartado a saída dele ao final da temporada.