Um dos alvos da 777 Partners para a meta do Vasco no ano que vem, Keiller pode encontrar dificuldades para fechar com o time de São Januário. E tais dificuldades são causadas por necessidade do Inter. Segundo o ge.globo, o goleiro Daniel não seguirá no Beira-Rio em 2023. Embora tenha assumido a titularidade no começo da temporada, o arqueiro de 28 anos foi muito contestado, principalmente por causa da eliminação para o Globo/RN na Copa do Brasil.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Keiller, que assumiu o lugar de Daniel depois que este teve um trauma no olho em setembro, deu conta do recado: em 12 jogos, foram 8 vitórias, 3 empates e uma derrota, com apenas 7 gols tomados.
Por conta deste desempenho, o técnico colorado, Mano Menezes quer contar com os serviços do goleiro de 26 anos. Isso, porque o Inter, assim como o Vasco, tem dois goleiros muito jovens na reserva: Anthoni, de 20 anos e Emerson Júnior, de 22.
No entanto, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou que não recebeu nenhuma proposta forma do Vasco por Keiller, assim como Johnny e Maurício, que também receberam sondagens de outros clubes:
“Eles (Keiller, Johnny e Mauricio) fazem parte do nosso planejamento. Cresceram muito na temporada, são importantes para nós e trabalhamos para mantê-los. Sabemos que precisamos fazer vendas no ano que vem. Colocamos R$ 135 milhões em venda, mas hoje não está na pauta do dia. A ideia é a utilização deles.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
+ Vasco teria feito proposta por Diego Valoyes, do Talleres; saiba o valor